segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mensagens Eróticas


Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de...
Fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho... E, com um beijo apaixonado, vou me prendendo aos teus carinhos.Olhar sedutor, boca sedenta de amor, cheiro de...
Quero me perder em seu corpo, lamber cada gota do seu suor, sentir seu membro latejante e ardente dentro de mim, que espera quente e úmida.Quero que você sinta o meu...
Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em...
Não preciso dizer o que quero Sei o que você quer Temos o mesmo desejo... a mesma tara O tesão toma conta do nosso corpo Quero sexo... só sexo, sem compromisso Quero...
Viajo no teu corpo caminhos nunca imaginados.Delírios de náufrago à deriva em noite de temporal.Viajo em ti sonhos de uma ternura nunca sentida.
Teus lábios são duas pétalas sedosas encostados nos meus Tua língua é uma enorme borboleta bela e deliciosa pousando na flor de minha boca a carne de teus lábios...
Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...Adoro...
Vem ficar comigo Delirar em minhas fantasias Viajar em meus desejos E me deixar te dominar Te beijar, suavemente te tocar Te desejar e te dar prazer Prazer que jamais...
Queria ser líquida, para escorrer em cada pedacinho do teu corpo; Queria ser mineral, para me beberes com vontade; Queria ser o mar, para tuas mãos brincarem...
Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu...
Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...Te desejo por inteiro... com toda força e...
Enquanto segues em frente, Deito-me maliciosa em teu leito, Sentindo teu corpo quente: Diante das tuas mãos, tudo aceito...Roubas meus seios da minha...
Hoje passei todo o dia pensando em você Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer. E eu, no mais puro êxtase, me encontro parada,...
Toda noite ao dormir Lembro dos teus beijos Dos teus carinhos, das tuas caricias, Meu corpo vai ao delírio E desejo intensamente ter você perto de mim Só você me faz...
Não consigo me controlar mais Já não encontro mais paz Está difícil de esconder Quero fazer amor com você! Quero mergulhar no seu prazer Não consigo controlar...
Sob o racho de tua bunda, escondo o meu crescente, que ofega em calor ardente. Esta bunda sorridente, torna o nosso prazer delirante.Em sua bunda me atolo, e nela...
Hoje pensei numa grande noite de prazer... Você talvez não imagine o quanto eu quero te ter hoje. Quero ser sedutora, ser fogo, ser desejo, quero fantasia, loucura, e...
Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaço e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto, o que faço. Há em mim a confusão de desejos...
Na quietude da madrugada, de repente ouço você; entre sussurros e gemidos, esvairindo-se de prazer excitando-se com palavras ditas ao seus ouvidos... sedenta de...
O Chão é a cama para o amor urgente, O amor não espera ir para a cama. Sobre o tapete no duro piso, a gente compõe de corpo a corpo a última trama. E para repousar...
Teu corpo sedutor e lindo, é a porta de entrada para a admiração inicial. Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo. Tua expansividade torna a atração...
Tantos anos já vividos, ainda estou aprendendo... A fazer amor contigo...A cada novo encontro, sempre uma nova lição; seus toques, beijos, carinho, sempre uma nova...
Por Vênus Corpos imantados de prazer Atraem-se pelo belo fato do amor Enlouquece a carne de desejo. Faz do sangue cálice espumante de fervor Desvaira a alma A sede...
Uma mulher caminha nua pelo quarto é lenta como a luz daquela estrela é tão secreta uma mulher que ao vê-la nua no quarto pouco se sabe delaa cor da pele, dos...
Venha loba ferina... recolha as suas garras que para você não preciso de chicote, nem de amarras.Seja dócil para mim, não fique indiferente, que lhe trago como...
Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em...
É como o brilho de cristal Tua boca é tentadora O teu corpo encantador Suas palavras enganosas Me fazem delirar Se isso for pecado Eternamente quero pecar!
Faz amor comigo... Me tira desta solidão.... Vem me mostra teu sorriso, Quero navegar neste mar de emoção,prazer e seduçãoQuero sentir você penetrando em...
Fico lembrando das inúmeras vezes em que fiz amor... Na verdade, eu não amava...mas, mesmo assim buscava desesperadamente, sentir o prazer de um orgasmo... Hoje, quando...
Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas. Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo...
Sinto sua falta Sei que está longe Mas como você disse Que quando isso acontecesse pra te imaginar Comigo daquela forma que queremos muito ficar Ao te imaginar...
Ah! Você chegou Tomou posse do meu coração De todo o meu eu Pensante...Vazante... Irreal...VirtualVem... Desvenda meus segredos Faz meu amor um carinho... Me toque...
Sente, Sente, Sente. Minha vulva chama-te. Tua ausência ela reclama.Mantra, mantra, mantra. Meu corpo todo canta. A esperar por tua dança.Mentes, mentes, mentes. Se...
Provocas-me com teus lábios incandescentes ateando o fogo que arde aos meus. Provocas-me com teus sussurros e gemidos a ordenar que esteja junto a ti. Provocas-me com...
Invades meus pensamentos Me deixas esquecido em teus olhos Procuro o segredo do que fazes em mimMinhas mãos percorrem teu corpo Num caminho de prazer Nos rumos do...
Dó...não...venha sem pena, Ré...não...não recue, vá em frente! Mi...mi...minha voz falha, não pare... Fá...fá...isso...segure a nota...respire......
O meu sonho é te encontrar de qualquer jeito, A qualquer hora te fazer muito carinho Te fazer a delírios de prazer. Beijar a sua boca acariciar teus seios Te fazendo...
Te vendo ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado... Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu, sorriu suavemente abrindo os...
Pudesse eu ser manhã, dessas manhãs primaveras Invadiria seu quarto, ainda coberto de sono Pra tomar em minhas mãos o seu fruto em abandono E levá-lo a meus...
Ah, desejo indecente Que invade minha mente Me enlouquece de prazer Fecho os olhos a sonhar E te sinto a me tocar Fazendo o corpo estremecer,Sua boca castigando Pelas...
Gostosa sensação é tocar você,beijar o seu corpo quente,nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados. Quando encontro as meninas dos seus olhos,todo meu corpo...
Venha e me acaricie todo Venha e me esquente por inteiro Venha e derreta todo seu amor Venha me fazer explodir de tesãoMe lamba até chegar a hora Me esquente até...
Quando nos deparamos tentamos ser bons amigos pra nada rolar apenas papear mas basta um toque que nossos corpos se unem é inexplicável depois de tapinhas e...
0 que eu sonho noite e dia, O que me dá poesia E me torna a vida bela, O que num brando roçar Faz meu peito se agitar, E o teu seio, donzela!Oh! quem pintara o...
Quando chega a noite quase não durmo sinto falta dos teus beijos fico imaginando seu corpo bem indecente louco de desejosE se durmo logo sonho ouvindo gemidos e...
Despida de pudores, visto-me de fantasias... Faço do teu corpo o meu refúgio, a minha mais pura alegria.Necessito te sentir em mim... dentro, fora, por cima, de...
Enquanto segues em frente, Deito-me maliciosa em teu leito, Sentindo teu corpo quente: Diante das tuas mãos, tudo aceito...Roubas meus seios da minha...
Lembra da nossa primeira vez? eu não era mais virgem e você, 1 ano mais novo do que eu era... estava sozinha em casa... e então você veio aqui. Subiu, viu umas fotos...
Você... Você vem com esse olhar fervendo, com um desejo e um tesão que posso ver nos seus olhos... esse olhar que me atira a cama, que não me deixa dizer não... esse...
Hoje, mais que ontem penso, em tantas coisas que gostamos de fazer juntos, só nós dois. Quero criar coisas para fazermos nesse dia gostoso, que é só nosso. Ai...como...
Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos... é você minha Safada. Posso sentir o gosto do...
A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica.Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os...
Amor que fizemos ontem Ontem fizemos amor, sem dúvida alguma, foi amor destes que pode mudar o destino, que se escreve em poemas e enlouquece os homens. Não consigo...
AMOR... Imagino o seu corpo me esperando para eu te amar , seus olhos olhando no meu, sua pele morena junto com a minha branquinha, nossos corpos se tocando, se roçando,...
A maneira em que nos amamos é fascinante. Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua...
Menina, mulher amante, com seus olhos brilhantes, quero ter você por um instante, e beber teu prazer constante... Beijar o teu corpo gostoso, lamber seu pescoço, e ser...
Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece. Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu. Desejo-te com toda a força do meu ser. Quero-te mais do...
Papai tosse, dando aviso de si, vem examinar as tramelas, uma a uma. A cumeeira da casa é de peroba do campo, posso dormir sossegada. Mamãe vem me cobrir, tomo a...
Já me embriago de prazer apenas em te olhar... Cada detalhe do que vejo dispara e abala o meu pulsar É uma sede infinita de tudo o que vejo em ti Posso ter várias...
Fecho os olhos e me imagino em seus braços. Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente, ao toque sutil das suas mãos.Vejo a sua boca, a minha procurar e não a deixo...
Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado. Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de...
Apenas um segundo Foi o tempo que levou Para ver você ali Sorrindo, inocentemente lindo!Teus cabelos me prenderam Pensamentos voaram Todo corpo estremeceu Quando teus...
Você com seu jeito de fazer amor, é tão selvagem, tão instinto... Você me possuindo com teu tesão, teu suor, me deixando toda excitada quando goza como um...
Corpo que em noite quente Desnudo vem descansar Ao lado de um outro corpo Que o está a esperar Logo o desejo se apresenta Na curiosidade de um explorador Que quer...
O Pedigree se torna duvidoso. A propriedade de se fazer gostar, escassa. O gosto refinado, passa a ser impreciso. A maneira de falar, ludibriosa. O jeito de olhar,...
Busca-me e completa-me... Faça de mim sua morada. Venha de longe... Venha de perto. Traga amor a este corpo só... Mas venha quente, que eu preciso de calor.. Traga...
Hoje lembrei-me de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado. Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de...
Ardo em desejo na tarde que arde! Oh, como és belo dentro de mim Teu corpo de ouro no fim da tarde teu corpo que arde dentro de mim Que ardo contigo no fim da...
Colho de tua boca, o doce sabor De teu amor, que bem sei é meu E quanto mais eu provo, mais eu dou valor A tudo o que a vida me escondeu...Tua face, azulada e lisa É...
Dormia calma. O peito brandamente Arfava como as auras entre flor; Um riso de inocência meigamente Brumava-lhe nos lábis de dulçor.Os seios nus, de neve, tão...
Horas profundas, lentas e caladas Feitas de beijos sensuais e ardentes, De noites de volúpia, noites quentes Onde há risos de virgens desmaiadas…Ouço as olaias...
Conceda-me essa dança? Olhares apostos Desejos aflorados Aproximação iniciada Timidez esquecida...Conceda-me essa dança? Coração acelerado Indecisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário